domingo, 25 de abril de 2010

Vai Bicicletinha!

ÉEEEE, não sei você, mais eu já ouvi falar da dança da bicicletinha!?você Nãoo? Como Nãoo????
ahh,pois é,mais aqui SIMM, você aqui vai poder dar um ''bizoiadinha'',no que os São Francisquianos são capazes de fazer,não conhece a Dança?? acompanhe a letra e seja feliz você também:

Ela tá de saia e de bicicletinha,
uma mão vai no guidão,
outra mão vai na calcinha !
uhull,acompanhe e letra e seja feliz (:, Tenho certeza Absoluta que você vai adorar"!Um super beijo weird and creasy's,espero que isso tenha mudado a Sua vida, leitor ! rsrsrsrs. Ajudem - nos a divulgar,por favor,Beijos

@ninatess

16 comentários:

  1. aii eu sou o mais gato ali do canto quem qze que eu dançe perticular pode me add que eu danço http://www.orkut.com.br/Main#Home OWEIWOEIWOEIWEOWIEOWEI BjO maicon zika ....BjO me liga Marina ;D

    By: Maicon Lugli

    ResponderExcluir
  2. hahahah, boa Lucas, essa musica é ótima!
    pra se enterrar na areia.ahha

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahah, esse Maicon! não é nada convencido ! ²

    ResponderExcluir
  4. Esse povo do Universitário' kkkkkkkkkkk

    Estudar que é bom... ;)

    ResponderExcluir
  5. hahahaha, estudar que é bom! NADAA !hahahahahahah

    ResponderExcluir
  6. Nooossa!
    Mais um lixo momentâneo! Sai o rebolation e vem a dança da bicicletinha.

    Pelo AMor, viu!?

    Beijo,
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ja tinha escutado essa musica .. muito engraçada ;p

    se quizer da uma olhadinha e segue ;D
    http://meufashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. pode deixa, valeu pessoal daí de cima!
    agradescendo desde já!

    @ diretoria Weird and creasy.

    ResponderExcluir
  9. ahahahha, isso que eu chamo de imaginação fértil!ahahah

    ResponderExcluir
  10. é su ai na parada sãofrancicosboys com bicicletinha .
    Eu o Nathan coreógrafo (O gostozão "segundo da direita pra esquerda") e também dançarino
    se vocês quiserem assistir nosso proximo show é só colar no são francisco toda aula de historia e español.
    seção de autógrafos (só valido para garotas) é particular.
    de: Nathan
    NOIS SAMUS US CARA

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Nathan Branco Caracho, não acredito!, mais enfim se quiser que nossos são francisquianos dançem totalmente para vocês, só ir no colégio SF, nas aulas de História e Espanõl !
    super beijo e grata a nossos leitores!weird and creasy's

    Beijos
    @ninatesss

    ps: DONA da Matéria.!

    ResponderExcluir