quarta-feira, 21 de abril de 2010

ihh AGORA ?


Oie Galerinha,como tá?
então, eu hoje aqui pensando...'' :
Man, hoje dia 21 de abril de 2010, ihh AGORA ?
to aqui,acordei,não fiz merda nenhuma(literalmente),pintei minha unha de vermelho,fiz um estrago no esmalte da minha irmã,(ela vai me matar).Assisti a novela.Agora me diga, o que eu fiz de criativo hoje ??
IIH AGORA ???bom vou ter que ficar aqui esperando,esperando,e esperando a noite passar,e ouvir o Kléber Machado na globo falando :
''Como esse Dagoberto é fominha...''
Bom galerinha é isso,Beijos
e Parabéns a nossa contribuinte para o nosso weird and creasy Marina,minha chará,Happy Birthday for you Mari.

Beijos

@ninatesss.

4 comentários:

  1. IIH agora? tbm não fiz nada criativo hoje...
    kkkkkkkkk bom tema mando bem =D

    ResponderExcluir
  2. tenho duas coisas pra fala
    primeiro: é ela ta de saia e de bicicletinha,uma mão vai no guidão a outra tapando a calcinha.
    e a outra pinta a unha de vermelho ta fora de moda se podia ter pintando de azul ou roxo

    Nathan

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem vem Nathan, a dança da biclicletinha vai fazer o maio sucesso vc vai ver.hahahah, e eu pintei de vermelho cintilante baby!

    ResponderExcluir